Bancos de bar em vários estilos

Basicamente, bancos de bar estão associados a interiores modernos. No entanto, as possibilidades de uso são muito mais amplas. Você só precisa conhecer os princípios fundamentais e, em seguida, escolher a melhor opção para qualquer tipo de interior não é difícil.

Características especiais

Banquinho de bar é fácil de aprender:

  • Ele está acima do comum;

  • Equipado com um assento relativamente pequeno;

  • A parte de trás é pequena ou completamente ausente;

  • Há passos para pouso alto não causou transtornos.

Este formato permite economizar espaço em uma pequena cozinha.

Para o fabrico dos fabricantes de quadros usam principalmente metal ou madeira.

Modelos

Oi-tech é bastante popular, e muitas pessoas gostam de enfatizar seu compromisso com os avanços tecnológicos modernos. A melhor maneira de expressá-lo é bancos de bar de configuração rígida e concisa, feitos de aço cromado. Tamborete de barra moderno é mais frequentemente equipado com backwork openwork e baixa grade lateral. Para a fabricação de seus assentos são utilizados couro ou tecidos.

Música country parece incompatível com o uso de bancos de bar, mas não é. Uma solução razoável é o uso de móveis baixos, decorados com esculturas no espírito do folclore. Cadeiras em estilo clássico, na maioria das vezes de madeira, com assentos de couro ou tecido durável. Em vez de madeira natural, você pode escolher um belo forjamento, mas sempre com bom estofamento e braços confortáveis.

Vintage pode parecer muito atraente tanto em uma sala decorada da mesma maneira, quanto em um ambiente moderno, desde que a harmonia seja mantida entre eles. Uma característica deste estilo é a predominância de contornos retos e a quantidade mínima de decoração e nada que possa distrair da tarefa principal, mostrando o romance do design antigo.

Bancos de bar em estilo retro não têm um único "canon"; eles diferem dependendo de qual época particular eles imitam. Versões no espírito da década de 1940 são deliberadamente grosseiras e diretas, apenas elementos têxteis diluem esse sentimento um pouco. O estilo dos anos cinquenta é tecidos brilhantes de uma cor e inclusões de plástico.

O mobiliário antigo não deveria remotamente recordar o século XX, e mesmo o “velho” pode ser diferente na aparência. Alguns designers preferem o estilo do chalé, outros inspiram-se nas imagens da mansão ou na vida da aldeia. Em qualquer caso, a ideia dos designers deve ser expressa pela própria madeira - sua estrutura natural é usada da forma mais completa possível.

Os clássicos são apropriados se a cozinha for grande o suficiente. Você pode enfatizar sua ideia comprando cadeiras que são especialmente feitas “usadas de tempos em tempos”.

Provence - estas são todas as decisões que parecem levá-lo para o campo iluminado pelo sol em algum lugar na costa do Mediterrâneo. As características indispensáveis ​​deste estilo são a graça, a ausência de qualquer pompa e pretensão. O estilo do interior francês permite o uso de capas de linho para fins decorativos, recomenda-se usar padrões florais no design.

O formato escandinavo é atraente porque envolve experiências audaciosas com a configuração geométrica do mobiliário. Se você deseja criar um interior original e não muito heterogêneo, essa é uma decisão bastante razoável. A cor branca domina, e isso permite que você adicione um máximo de leveza e frescor à atmosfera. Não importa quão original seja a forma do mobiliário de estilo escandinavo, eles são invariavelmente funcionais e práticos.

Apenas uma abundância de detalhes decorativos e entalhes é inaceitável.

Soluções de cor

A coloração de alta tecnologia é geralmente preta, branca ou cinza, embora isso não seja de todo necessário. Mas em um interior modernista é mais correto focar em cores pastosas e sem graça. Fusion e pop art - é um amplo espaço para experimentos com cores e formas. É quase impossível encontrar soluções "muito extravagantes" para eles.

O banco do bar em estilo escandinavo é feito principalmente de madeira clara.

Inclusões de cores brilhantes desempenham um papel de acentos expressivos.

Opções espetaculares

Bancos de bar podem ter uma variedade de detalhes de design, e muitos desenvolvedores preferem variar o tipo de pernas.Seu número e forma geométrica estão mudando, vários acabamentos são praticados. O modelo transparente “Louis Ghost” parece ser “invisível” e não transborda visualmente o espaço.

Se você não consegue um produto de designer de verdade, não precisa se desesperar - os bancos de bar relativamente baratos C-300 da produção polonesa também terão boa aparência. Mas com fundos suficientes, a cadeira, lançada na Itália, pode ser recomendada com segurança - todos os produtos de lá são de alta qualidade, boa qualidade e belos.

Dicas para escolher

Produtos com braços e costas são mais úteis se você precisar de:

  • Substitua a mesa de jantar de alta qualidade por uma barra;

  • Use-o como uma barra inicial;

  • Organize um local de trabalho.

As cadeiras de quatro patas são mais confiáveis ​​do que todas as outras opções, e quanto mais forte o passo, melhor.

Bancos de bar dobráveis ​​são apropriados em uma pequena cozinha; Eles também são úteis se você receber convidados apenas ocasionalmente.

No próximo vídeo, veja uma visão geral de um modelo interessante de um banco de bar feito de metal.

Comentários
 Autor
Informações fornecidas para fins de referência. Para questões de construção, consulte sempre um especialista.

Sala de entrada

Sala de estar

Quarto