Escolhendo um Laminado Estilo Loft

Ao finalizar sua caixa estilo loft, é importante selecionar corretamente o acabamento das paredes e do piso, para que combinem e enfatizem harmoniosamente o design industrial. Loft - traduzido do inglês, este é um sótão. Esta direção em design surgiu quando a antiga fábrica, armazém e edifícios industriais foram alterados para habitação.

Características especiais

O estilo loft é caracterizado por detalhes como:

  • grande espaço livre;
  • acabamento deliberadamente áspero das paredes ou sua completa ausência. Muitas vezes, nesses interiores, as paredes aparecem como alvenaria sem reboco;
  • componentes industriais, tais como dutos de ventilação, fiação e tubos abertos;
  • combinando novos e antigos;
  • tetos altos;
  • chão áspero.

Independentemente de saber se você é o proprietário deste local do sótão industrial ou não, você pode organizar sua casa em um estilo industrial, usando dicas simples de designer.O artigo enfoca o laminado estilo loft.

Se você se lembra da história, então nas fábricas e armazéns de Manhattan, o piso foi colocado com uma tábua enorme. Nada pode ser combinado com mais sucesso com paredes de tijolos ou de concreto do que com madeira. Pisos de madeira são, sem dúvida, bonitos e duráveis, mas se você cortar uma área de piso espaçosa, o alto preço da madeira os torna inacessíveis.

Laminado lidar plenamente com o papel do piso bonito no estilo loft, como sua rica variedade de cores e texturas, pode imitar qualquer tipo de madeira que você precisa.

Como escolher?

O primeiro é determinar os itens internos e a cor geral. Quais metas você deseja atingir: integrar corretamente o gênero ao estilo geral ou enfatizá-lo?

O principal é que o chão será a base de todo o interior. Características características do laminado do sotão: as ripas devem ter a mesma aparência que há décadas. Eles devem ser usados, com blecautes característicos no meio, como se centenas de pernas andassem sobre eles diariamente. Dê preferência a revestimentos mais texturizados, mais reminiscentes de um piso vivo.Modelos bidirecionais e de três vias devem ser evitados. Os painéis devem ser tão grandes e grossos quanto possível. Isso enfatizará o descuido do estilo geral. É bom que o design das lamelas se assemelhe ao revestimento grosso, na cor e na presença de chanfros nas juntas. Após a instalação de tais painéis, a impressão será de uma prancha descuidadamente montada, encaixada uma na outra com fendas e ranhuras, mas esta é apenas uma impressão decorativa.

Cores e sua influência

As cores para o revestimento podem ser do mais escuro, quase preto, ao pinheiro branco-neve e ao carvalho branco. Em termos de cores, quase não há restrições, as cores podem ser absolutamente qualquer, o principal é que o tom é frio. Pode ser em tons cinza-marrom, bege empoeirado, cinza-pastel, marrom escuro sem um sub-tom avermelhado.

Escuras, como se usadas, as lamelas enfatizam o estilo industrial do estilo e sugerem a transitoriedade do tempo, que deixou um indelével, cheio de encanto, traçando nelas. Este tipo de laminado enfatizará deliberadamente o interior áspero, rico na presença de partes metálicas da decoração, tetos abertos, escadas. Também relevante nesta união será móveis de couro maciço em cores naturais.Tons escuros do chão podem esconder o espaço, essa técnica simples ajudará a diminuir um pouco o volume da sala se ela for muito larga. Não será supérfluo decorar uma das paredes com o mesmo laminado, este espetacular método não padronizado ajudará no zoneamento de um grande espaço.

A principal coisa neste interior é a boa iluminação, caso contrário, ele ficará sobrecarregado com detalhes escuros e a sala ficará muito sombria.

Estilo loft no interior pode ser fortemente estilizado. Assim, por exemplo, dos detalhes inerentes a isto pode permanecer só um espaçoso, habilmente zoneado com a ajuda da sala de partições pequena, decorada com as paredes de gesso mais simples e minimalismo em detalhes. Em tal interior será bem sucedido entrar em um laminado de luz, tons frios, refrescará os elementos modernos da decoração e será o contexto perfeito de acentos mais vivos. Além disso, tons claros de piso visualmente expandem o espaço, esta técnica irá ajudá-lo se o seu quarto no estilo loft não for muito grande.

Tendo adicionado paredes rebocadas leves ao laminado da cor do carvalho branqueado, você “apagará” a borda entre o piso e as paredes, maximizando o volume da sala.

Combinando muito escuro ou o mais leve laminado com móveis contrastantes em cores, você pode incorporar um interior monocromático. Será suficiente para diluí-lo com um par de paredes ou divisórias de tijolos nus e colocar vários itens domésticos da cor vermelha afiliado. Isso pode ser almofadas, abajures ou "crosta" de livros.

Considere cuidadosamente o efeito que você deseja obter do piso. Pode ser da mesma cor com as paredes e móveis, representando uma única ideia estilística. E pode resistir a toda a sala e ser o pano de fundo para móveis e utensílios domésticos, bem como elemento de zoneamento.

Como escolher um laminado e combinar cores no interior, veja o próximo vídeo.

Comentários
 Autor
Informações fornecidas para fins de referência. Para questões de construção, consulte sempre um especialista.

Sala de entrada

Sala de estar

Quarto